badge
Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Feliz ano Novo da Beatriz




Queridos amigos, benvindos a 2008. Não sei porquê, mas acho que vou utilizar muitas vezes este número. Já estou instalada na minha casa nova onde vou ficar até Abril. Um T3 apertadinho. Estou a arrumar as coisas, mas não encontro os meus cromos do “Tou”. Alguém os viu por aí? Que estranho, tinha a certeza que os tinha trazido comigo. É o que dá sair à Mãe. A colecção já vai grande desde a 17ª semana que me tenho entretido a escrever sobre a minha evolução. É o que dá sair ao Pai.

1 comentário:

Anónimo disse...

Feliz Ano para todos!!!...o Ano da Beatriz!!!
Um ano para todos nós muito especial, votos de paz, amor, saúde e alegria...são sempre os mesmos mas são na verdade os que mais desejamos...
Cá te esperamos Beatriz...a mais desejada... já falta pouco para a contagem decrescente e entrarmos na recta final...rsrs
Beijinhos aos trio maravilha
Tia Clara