badge
Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Quando o nunca passou a sempre...



3 Anos
36 Meses
1095 Dias
26280 Horas


Os números de uma história feliz. Continuamos a somar sorrisos que nos trazem a razão de uma vida especial. Faz hoje 3 anos que o toque suave de um beijo me trouxe o futuro. É engraçado como com apenas um gesto conseguimos desenhar a rota de uma nova vida. Descobre-se o Sempre, esfuma-se o Nunca. Abraça-se a esperança que agora tem nome. Chama-se Beatriz e hoje comemora com os narradores desta epopeia mais um marco do caminho que vai desenhando o itinerário deste projecto. Nas asas do desejo voamos para mais uma letra do já extenso ABCdário do Blog. E neste encadeamento encontramos o adjectivo que melhor quantifica a nossa felicidade. Vejam o que é que o “I” tem a ver com isto no sítio habitual…

2 comentários:

Anónimo disse...

E Incomensurável é o meu carinho por estes três cogumelos...
Ainda saboreio os 33 beijos recebidos... devolvo 3 ...um por cada cogumelo...rsrsr
Tia Clara

saltarica2002 disse...

Só passaram 3 anos?!
Parece que estão juntos desde sempre...

E tenho mto orgulho de ter acompanhado esta história tão de perto, só ainda não entendi que raio de sorte teve a nossa Lurdecas, que tão facilmente se safou a uma pesada multa, enganando tão engenhocamente as autoridades!!...(Eh!Eh!)

Parabéns, miguitos, não estão juntos desde sempre, mas decerto para sempre!!(What?! Também tenho os meus momentos piegas, ou pensam o quê?!)C:)