badge
Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 5 de março de 2008

A 1º Consulta Pediátrica (37 semanas - T3)



Em que nome é que fica?
Beatriz Martins Malta


Esta pequena conversa que, tem tanto de novo como de estranho, assinala a marcação da primeira consulta em nome da Beatriz. Antes ainda de nascer, a nossa pimpolha tem já o seu nome escrito na agenda do seu novo médico. Graça de seu nome, a pediatra escolhida fará, com certeza, jus ao apelido, para dar alegria às muitas visitas que a nossa mais desejada terá de fazer. Para já as apresentações serão feitas no dia 23 de Abril. Uma nova rotina mas a mesma carteira de cheques continuaram a pontificar esta história que a partir de 2 de Abril muda de cenário.

3 comentários:

Anónimo disse...

Isto de ir ao pediatra tem muito que se lhe diga! Primeiro chora a criança, tiraroupa, vê daqui, vê dali...; Depois choram os pais..., são 80€ por favor...
Começou a contagem decrescente

Tia Miranda

saltarica2002 disse...

Boa escolha...
Biazinha, é só dizer que vais da minha parte e a Dra Graça trata-te a pão-de-ló!!!Ou melhor, a bolachas de água e sal, pois a mulher leva muito a peito a nossa boa forma.Sabias que aos onze meses de idade quase que tive de gramar uma dieta?! Livrei-me por pouco e vê lá o corpinho de sereia que tenho agora...L :)

Anónimo disse...

Os Padrinhos APROVAM.

Pena que no dia 23 estaremos muiiiito longe pois seria um enorme prazer ajudar os pápás a carregar-te até lá.

Os Moranguitos