badge
Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 19 de março de 2008

Tou no colo dos papás.



Amigos que me acompanharam nesta longa jornada decidi que era hora de embarcar para a terra dos sonhos e saltar para o colo dos marinheiros desta apopeia.

Ufa! Grandes trabalhos para atravessar o cabo da boa esperança mas nem o monstro da epidural me fez desistir. 36000 segundos depois atraquei no quarto 1 da maternidade São Teotónio em Viseu. O relógio marcava os 9 primeiros minutos do dia 18 de Março.

E ali, além do horizonte... além do arco-íris...além...
Muito Além do Além... Ali longe do tempo, a natureza parou em comunhão com o amor dos meus pais para ser testemunha de um momento único.

Agora é tempo de viver a emoção, sugar a esperança de um mundo idílico. Chegou o nosso lugar de sonhar e de esperar pelos mimos que tornaram cada dia que a graça da vida nos oferece um dia melhor que o anterior.

Este é o lugar mais bonito do Infinito!



Até sempre amigos...

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns papás, bem-vinda, Beatriz!
Desejo-vos muiiitas felicidades :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Olá Princesa...a Tia/Avó está mesmo quase a chegar...mais umas horitas e aí me tens para te dar mais um mimito a juntar aos muitos que já recebeste...
Beijinhos e...até jáaaaaaaaaa...
Tia Clara

Mãe das Marias disse...

Muitos parabéns e felicidades à nova família que se forma!!!

É sem dúvida o melhor momento das nossas vidas, aproveitem-no bem!
Adorei o post, carregado de emoção!!!
Pena que vão já embora .....


Beijocas

saltarica2002 disse...

Ora, ora... agora é que vai ser, vê lá se despistas aí os cotas, que aqui a prima precisa de te dar uns conselhos preciosos para conseguires sobreviver nesta selva urbana... Leonor :)

Patrícia disse...

"Sobrinha" linda...
Só tive o privilégio de te ver em foto, via telemóvel, o que não faz jus à tua verdadeira beleza!
Minha ternurinha, estou ansiosa por te dar uma beijoquinha e espero que este meu desejo se possa concretizar muito em breve!

Sê muito feliz, nina!

Beijinho à mãe, minha querida amiga, e ao pai!!

Patrícia

Anónimo disse...

É LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNDA.
PARABÉNS AOS PAIS.

BEIJOS DOS ANANASES

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Dieta, I hope you enjoy. The address is http://dieta-brasil.blogspot.com. A hug.

lourenja.blogspot.com disse...

É vê-los crescer, ab, Calos Malta