
A bombordo desta epopeia o marinheiro de bata branca solta o desejado aviso para os tripulantes desta aventura. Manobra o leme em forma de dedo até tocar em terra firme.
Foi assim que a Beatriz recebeu a primeira festa do seu amigo. Um dedo de dilatação foi o suficiente para o primeiro encontro imediato entre a luva do Dr e a moleirinha da pipoca que está quase a estalar cá para fora. Foi mais um registo, mas desta vez com honras de palco principal. Um ensaio geral, já que decorreu na maternidade escolhida para o parto mais desejado.
Para a semana das grandes decisões ficou agendada mais uma CGT. Desta vez com hora marcada, logo pela fresquinha, a progenitora desta epopeia zarpará para o porto de abrigo às 8 da manhã de Segunda-Feira. Haverá terra à vista? Não sei, mas pelas indicações do marinheiro de serviço a musa desta aventura prepara uma surpresa para o dia 19 de Março. O Pai espera ansiosamente pela sua prenda que pode chegar com o início da semana de aleluia. Para já preparamos a âncora que vai atracar na terra prometida.
3 comentários:
Ui,ui, um dedo de dilatação?!
Bom, acho que vou começar a apostar no dia 19 de Março...
Preparem-se, Queridos Cogumelos...a primeira data do resto das vossas vidas!!!
Hummmmmmmmm...está quase...que belo ovinho de Páscoa aí vem...rsrs
Agora é que começa o formigueiro...rsrs
Bjocas
Tia Clara
Xiiiii...a Bia está cheia de vontade de dizer "olá"!!! Lu, amiga, espero que o dia da chegada do vosso rebentinho seja o iniciar de uma odisseia repleta de dias cor de rosa, perfumados de pó de talco! Um grande beijo...e...até breve, Bia!
Enviar um comentário