badge
Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 12 de março de 2008

Prémio Tias Babadas



Pela Disponibilidade, Amizade e Carinho...

Aqui está o prémio de fidelização para as Tias que embarcaram nesta epopeia. Certificamos esta viajem com o Diploma de mérito. Por entre ondas de afectos que inundaram este cantinho digital foi-se ampliando a rede de afinidades que nos liga.

Aqueles que passam por nós não vão sós, não nos deixam sós, deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. Por isso a letra de hoje do ABCdário do Blog é para todos vocês. Sirvam-se desta homenagem aqui ao lado, na barra lateral.

2 comentários:

Anónimo disse...

E eu a pensar que já não havia muito mais para me surpreender... eis senão quando aparece o diploma!!!
Como dizem alguns....estou sem palavras... mas muito orgulhosa por fazer parte desta salada...rsrs
Mesmo repetindo-me...parabéns...e que lindo o que escreveste Papá Cogumelo...
Beijos com muito carinho
Tia Clara

saltarica2002 disse...

Aqui a Tia Carla oferece-se desde já para babysitter naquelas noites mais complicadas ou naqueles momentos só para dois (que também são precisos).

Podem confiar-me a vossa mais que tudo sem medo...é que depois da Leonor, qualquer recém nascido é um docinho, e a avaliar pelos últimos quase 9 meses, a nossa Bia vai ser extra sweet!!