badge
Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, 16 de março de 2008

O primeiro Post do resto das nossas vidas



Na maré-alta desta aventura sentimos a bruma do desejo que nos salpica mais uma letra do ABCdário deste Blog. A 13 de Maio de 2006 começámos a trilhar o caminho que nos conduziu a este apeadeiro. Nas pegadas do sucesso recordamos a imagem com que fotografámos o início desta caminhada. A jornada continua na mesma direcção, mas agora com mais uma vida.

132 Posts depois de ter escrito a vida é bela fechamos este cantinho de vida que nos pintou a alma de emoção. Carregamos agora a esperança de um futuro enamorado com a certeza do que nada será como dantes. Este é o primeiro post do resto das nossas vidas

Um carinho especial para aqueles que provaram desta salada de Tias com que degustámos o prelúdio desta aventura. Foram mais de 5000 visitas que bateram à porta deste blog nos últimos 263 dias.

No rescaldo desta epopeia sopra a brisa das nossas memórias que rabisquei para a Beatriz poder recordar mais tarde. Fechamos o livro do ABcdário com a letra V de Vida. O milagre da natureza que nos trouxe a inspiração de todas as letras que constituíram a simbiose desta caminhada. Quem sabe se o X de (xico) e Y de (Cromossoma Y) não serão as duas primeiras letras da próxima epopeia.

Para a Beatriz, a mais desejada das filhas.
Dos teus pais com amor.


9 comentários:

saltarica2002 disse...

Pronto, começou também a choradeira do resto das nossas vidas, mas esta por uma boa causa... se conseguem pôr a mãe neste estado só com meia dúzia de frases, imaginem como ela reagirá ao ver a mais desejada...amanhã???!!!

Anónimo disse...

A mais bela prenda para a filha mais desejada...
Os dias já não são dias sem a visita diária ao blog e as expectativas são sempre ultrapassadas...obrigada Papás Cogumelos por nos terem proporcionado esta oportunidade de vos acompanhar nesta epopeia...
Bjos
Tia Clara

Patrícia disse...

Carlos e Lulu...

Este post fez-me chorar. Esta vossa odisseia foi memorável e deliciou-nos com mensagens das quais brota o mais belo e verdadeiro amor...o dos pais pelos filhos. Adorei ter tido o privilégio de fazer esta viagem convosco, ainda que de forma algo silenciosa, mas sempre com o pensamento na "sobrinha" que vem a caminho. É assim que a vejo, como a minha sobrinha, mais pequenina!
Lurdes e Carlos...que o Dia D seja o primeiro de muitos dias plenos de FELICIDADE!

Beijinhos,
Patrícia

Anónimo disse...

Benvinda minha Princesa!!! Os nossos braços estão abertos para te embalar...tanto mimo à tua espera...
Parabéns Mãe e Pai Cogumelo...a nossa menina chegou...as maiores felicidades para todos...esta Tia/Avó está muito feliz e muito babada...
Parabéns também aos Avós...
Beijos com todo o carinho do mundo...
Tia Clara

Anónimo disse...

A Madrinha que nem uma barata tonta...
O Padrinho agarrado ao telefone "Então ainda não?"
A Carolina:" É hoje, mamã, é hoje...se calhar tem de ser vegetariana (leia-se cesariana)"
A Matilde "Mãe, já podemos ir ver a Beatris?"
Foi um dia e peras que jamais apagarei da memória.
Por momentos quis ser solidária com a mãmã e poder suportar eu umas dorezitas menos agradáveis, mas a natureza é assim ...
Vem vinda minha querida...

Os PADRINHOS BABADOS!

saltarica2002 disse...

Eu estava lá... e através do telemóvel do avô, ouvi-te chorar.

Não dá para descrever o que senti!!!
Vou confessar-te uma coisa: ainda hoje sinto uma certa raivazita pelo cosmos não me ter permitido ser eu a primeira a ouvir o choro da nossa Leonor, mas vocês é que mandam, e ela até no nascer quis ser diferente e alternativa...mas ouvir-te chorar fez-me fazer as pazes com o mundo!!!

Bem vinda, querida Bia, vamos começar a tirar senhas para podermos todos distribuir o amor acumulado ao longo desta epopeia!! Tia Carla

Patrícia disse...

Bia...

Que este seja o primeiro de muitos dias repletos de Amor, Carinho, Paz e muita Felicidade! Um beijinho grande aos teus papás!

Para ti deixo um beijinho terninho, repleto de carinho e votos de uma vida longaaaaaaaaaaa e muito, mas mesmo muito Feliz!

Beijo grande,
Patrícia

Anónimo disse...

OBRIGADO MAIS UMA VEZ POR PARTILHAREM ESTES SENTIMENTOS CONNOSCO.SE TODOS FOSSEM ASSIM,O MUNDO SERIA MUITO MELHOR.

PARA TI BEATRIZ:
QUE TENHAS UMA VIDA MUIIIITO FELIZ.
É O DESEJO DA TUA TIA ANANÁS QUE LIMPOU O TEU PRIMEIRO CÓCÓ.

BEIJOS DOS ANANASES.

Anónimo disse...

[url=http://ivlkrwnnz.com]PYECkqJt[/url] , paxnE - http://yuxeflk.com