badge
Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Natal 2007 (26 semanas - T2)


Um pijama e 23 rabanadas depois estamos de volta com mais algumas gramas de doçura. A balança até foi generosa para quem desfrutou da recheadissima mesa de Natal com que a incansável mamã nos brindou neste Natal. Muita comida, ainda mais alegria e claro como não podia deixar de ser o belo do pijama que este ano presenteou a progenitora de serviço que numa fisgada de sorte destronou o já consagrado Pijama Star.

Estes foram os ingredientes do ensaio geral para a recepção da nossa mais desejada que para o ano fará do nosso Natal um momento ainda mais especial. Para já, com os motores em aquecimento, a atenção da família focaliza-se no epicentro da nossa felicidade. A Beatriz não deixou por corações alheios a vontade de retribuir o mimo que a envolve e por isso puxou da cartola 9 Tuns que juntos vinculam o amor a que todos estamos intrinsecamente ligados. E como uma imagem vale mais do que 1000 palavras aqui fica a melhor prenda que podemos oferecer num Natal iluminado pela estrela que brilha nos nossos pensamentos. Espera… ouviram…escutem…sim..o bater do coração… é grande a emoção que nos preenche a alma a cada tum que recebemos. É este o significado do meu Natal que materializo junto daqueles que mais gosto.

Entrámos na 26 semana com o “Tou” a viajar, e para o "porquê da semana" deixá-mos a revelação de uma das mais conhecidas fábulas de Natal: Porque é que dizem que os duendes guardam um pote de ouro no fim de cada arco íris? Descubra-o no sitio habitual desta rubrica e abra este pote de surpresa carregando no link que ai encontra.

Este ano, o Pai Natal esbarrou na esquina do Lote 55 do ninho do Viriato. Quem ficou a ganhar foi a nossa Beatriz que sobreviveu à avalanche de presentes que o coro de Tias lhe vieram cantar. Pode ouvir esta sinfonia na Bia Fashion Gallery que esta semana na edição especial de Natal nos mostra a mais especial das partituras com que podemos embalar a musa do nosso Natal. A Bia agradece a todos os compositores que tornaram possível este recital. Procure na barra lateral do Blog no sitio habitual.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como interveniente directa nesta Festa que foi o nosso Natal, quero deixar aqui o meu testemunho de que este foi de facto muito especial!...
A família não se escolhe...mas se pudesse escolheria esta sem qualquer hesitação...em breve ainda mais rica com a chegada da nossa princesinha... obrigada pelo carinho... obrigada por serem como são...adorámos!!!
Feliz 2008 para todos... amigos incluídos.
Bjos
Tia Clara

P.S. Fico à espera do filme...o cd estava vazio...rsrs