badge
Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Martins Malta Beatriz Beatriz Martins Malta Beatriz

Este passou a ser o nosso Arco Íris.
E como no original começa e acaba no nosso pote de ouro:


BEATRIZ


9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!!!!!


Fico contente...também votei na menina...Beatriz


JOCAS PAPAS

Anónimo disse...

Pois eu tou TODA enciúmada! Eu que tanto pedi para ser avisada! Eu que passei a tarde toda a olhar para o tlm e ver se tinha alguma sms! TOU AMUADA!

Minha Querida BEATRIZ, sobrinha do meu coração! (A TIA só tá amuada com os papás) prepara-te pois nem sei onde vai caber tanto MIMO!
Aguardamos ansiosos a tua chegada e assim "estragar-te" com carinho, ternura e muito amor.

Moranguitos do Viso

S.F disse...

Nome: Beatriz
Significado: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

Mais Palavras para quê?
Moranguitos do Viso

Anónimo disse...

Eu acertei!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!...aos Pais...aos Há-de ser uma cachopa bem rebiteza... assim a modos que parecida com a prima...rsrsr
Beijos ao trio maravilha...
Tia

Anónimo disse...

Pronto...já estão com estatuto de vedetas...rsrs...tentei ligar para o telelé...e nada... desligado!!!
OK...eu compreendo...o assédio é muito...as linhas ficam congestionadas...vou ter de brindar sózinha...
Hip hip...Urra!!!...à Beatriz!!! Chim chim!!!
Bjocas
Tia

RB disse...

Olá!

O início da vida começa quando um casal se une e dessa ligação brota no ventre da mulher um novo ser, que é amado desde o dia em que é percebido pelos seus progenitores.

Parabéns pela gravidez!

O meu nome é Rute Borges, sou Fisioterapeuta e Psicóloga Educacional e Faço cursos de preparação para o parto em Telheiras.
Se tiveres interessada e quiseres conhecer o meu trabalho vai a http://preparacaoparto.blogspot.com

Um beijo enorme de felicidades

saltarica2002 disse...

Ora aí está, quem tinha razão afinal?!
Estamos a rebentar de felicidade!
Beijos, C&L

Anónimo disse...

Fui das primeiras pessoas a ver a alegia estampada nos rostos dos futuros papás,quando vieram do consultório médico.Até os olhos brilhavam.Estou ansiosa para ver o que é que vai acontecer a estes dois quando tiverem a Beatriz (sim,já não é um feto agora é a Beatriz)ao colo.Pois meus amigos até o meu carro deitou fumo com a notícia ( a Lurdes é testemunha).

Que a vossa alegria continue nos vossos rostos, porque é muito bom ver.
Bè,Vascos e Inês.

Anónimo disse...

Pois é amigo!..Rachou...Não te preocupes já imaginas-te duas mulheres a satisfazer os teus desejos! (ou não!) Temos que confessar que tb votá-mos na Beatriz... Ficamos muito contentes com o tamanho da vossa felicidade...e em saber que hà tanto Amor para dar dentro desses corações...

Silvia Santiago e Pedrito