badge
Lilypie 1st Birthday Ticker

sábado, 13 de outubro de 2007

Press Release
Comunicado do Sr. Provedor do Blog



Oh meuuuuuzzz amigos. Perante alguns comentários sobre a minha condição física, vejo-me obrigado, segundo o código de Pais Babados, a refutar algumas das considerações apresentadas:


  1. Onde se lê barriga grande, deve-se ler barriga jeitosinha

  2. O facto de a barriga do Pai estar a alargar, está relacionado com razões de beleza acumulada.

  3. O aumento de peso resulta da chamada “gravidez por simpatia” que foi já objecto da análise de um dos episódios do famoso Dr. House

  4. Assim, é com muito sacrifício que se chega a esta barriguinha proeminente que a imagem documenta e que representa o esforço desmedido do seu proprietário que tem de comer por 1,5.

  5. É com imenso sentido de responsabilidade que, assumindo a minha condição de marido mimado, não posso, de forma alguma, resistir às tentações de uma cozinheira de grande classe.

  6. Assim sendo, vejo-me obrigado a recorrer ao meu assistente privilegiado de seu nome “Ariston”, um perfeito exemplar do mais dos recheados frigoríficos para entregar o caso à APCABC (Associação Portuguesa dos Cheiinhos Anafadinhos ou, vá lá, Bem Constituídos) que agiram em conformidade.



6 comentários:

saltarica2002 disse...

Olhem, façam alguma coisa!!A mãe acabou de cair para o lado, depois de se ter contorcido toda a rir. Pronto, foi desta que acabaram com ela...
Ora, então vou já fazer as malas e já apareço no Ed Viriato; afinal foram vocês os responsáveis por este meu novo posto de orfã abandonada...Ei, calma, calma, está a acordar...OK, voltou a si, não se lembra de muita coisa, diz que só se recorda de uma coisa estranha com uma T-shirt cinzenta!Bem, livraram-se de boa...fico-me por aqui, então!
(Agora a sério, está de partir o coco...viram?! Partir o COCO?! O coco,got it?!Sou mesmo boa!)

Anónimo disse...

Já vi muitas desculpas...mas esta de ter de comer por 1,5...ora essa...lá que não consigas resistir aos petiscos...por aí eu acredito...ou será mesmo gravidez por simpatia???
Gosto dessa do Dr.House...mesmo coxinho...bem...qualquer diagnósticio e eu acreditava...rsrs
Pois é...no meu tempo não havia nada destas coisas...a veia artística é importante...mas estes adereços ajudam bastante... parabéns...está como sempre com muita graça...
Beijos ao trio maravilha...
Tia

Anónimo disse...

Bendito comentário. Pela fotografia já valeu a pena.
Então e a cara? Não queres dar a cara, não é????Também com esses pêlos nas axilas nem eu a dava...ah...ah...ah

Mil Ananases
Bé, Vasco,Inês e Vasquinho

Anónimo disse...

Bem, nem vou comentar este post... muito menos a fotografia....

Quero desejar-vos as melhores felicidades nesta nova etapa da vossa vida e os parabéns por esta fantástica iniciativa de publicar os vossos pensamentos mais profundos.

Mais uma vez, muitos parabéns e felicidades,

Cruz, Carmo e Leonor

Anónimo disse...

Já agora manda-me o teu mail porque estou com o meu livro de endereços desactualizado.

nunoduartecruz@mail.tmn.pt

Anónimo disse...

bom comeco