badge
Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Guerra dos Sexos (17 semanas - T2)

Se a matemática não me atraiçoa, perdeu-se o ponto de equilíbrio na guerra de sexos da nossa família. Meus amigos, já estou em desvantagem, sou agora um cota num mundo de quotas que privilegia o género em detrimento de outros atributos tão mais importantes. E assim começam as preocupações enraizadas nesta cultura sexista. O que fazer ao saber dos primeiros namorados? O que fazer para conter a febre consumista de uma jovem adolescente que aumenta o seu guarda roupa em velocidade de cruzeiro? O que fazer quando se tem só uma casa de banho numa casa com duas mulheres? O que fazer para controlar a conta do telemóvel quando as mensagens de sms começarem a ser escritas em proporção à vontade de falar, tão característica nas representantes desta espécie complicada a que chamamos mulher? Podem participar desta reflexão votando no novo inquérito de opinião. Uma laracha para esta “problemática”.

As sondagens afinal ainda valem o que valem… espera, pareço um político a falar, escrevi uma frase que não acrescente nada à anterior… Obrigado a todos quanto contribuíram para esta sexómetro que durante semanas esteve ao rubro na leitura equilibrada das vossas apostas. Venceram as mulheres, e não é que acertaram mesmo?! Foi o 6 sentido feminino que funcionou ao por em relevo a sua sensibilidade. Pois é, o mundo é das mulheres, não é verdade Beatriz? O que vale, companheiros dignos representantes da espécie masculina, é que elas não vivem sem nós. Por isso nesta dicotomia de géneros o maior vencedor é a diversidade que faz de cada um de nós um ser especial diferente do outro. E a conjunção de cada par pode resultar num tesouro tão precioso como a nossa Beatriz.

P.S: Hoje dormi pela primeira vez com duas mulheres. O sonho de qualquer homem (eh eh eh). Valha-me essa consolação já que não tenho ninguém ainda para me comprar a MaxMen.

1 comentário:

saltarica2002 disse...

Ai, Tio Malta, tantas preocupações vais ter...
E a avaliar pelos progenitores, a Bia vai fazer sucesso pela sua beleza e inteligência...
Aconselho já uma espingarda (nem que seja de brincar) para assustar os desgraçados que vão fazer fila junto ao Edifício Viriato!
Não vai ser fácil, mas ao menos saíste a ganhar: a Tia Lurdes vai ter que competir com um enorme Complexo de Electra, o que também não vai ser pêra doce.
(Pode sempre pedir conselhos à mãe, que já é doutorada na matéria!)Bj, L:)