badge
Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Espelho meu, Espelho meu... (23 semanas - T2)



Espelho meu...Espelho meu haverá alguma grávida mais elegante do que eu?

O reflexo de uma mãe orgulhosa do seu rebento, reluz na direcção do berço que a vai embalar. São 22 semanas de gestação, 2,5 Kilos de fermentação que abraçam esta forma untada de carinho. Por isto este ano em vez de filhoses vamos ter no Natal uma Filhosa para alimentar uma família sedenta de novos membros. Afinal a barriguita do progenitor será útil para a encenação de Pai Natal que espera na gaveta pelo momento de entrega de prendas sempre regado com o pijama da moda e uns quantos pares de slipes. Para o ano será diferente, pois agora passa a ver um novo eixo de atenção.

Encerrou a 3º votação destas epopeia que não me deixa menos "apreensivo". O resultado expressa a dicotomia de sexos a que estamos votados. 43% dos votantes acham que a estatística me desfavorece (resta trabalhar para recuperar o equilíbrio masculino), 43% acham que é melhor arranjar mais espaço para conseguir arrumar a parafernália de utensílios necessários à sobrevivência das fêmeas da nossa espécie. Estas foram as maiores "preocupações" manifestadas neste inquérito de opinião que será tido em conta no planeamento no meu programa de acção. Aproveitando a foto da semana, foi colocado à vossa disposição mais uma votação. Os entendidos na matéria podem arriscar um prognóstico sobre o peso com que a princesa Beatriz vai aparecer no mundo. Como este verão ganhamos o nosso Euro Milhões queremos por à prova a sua sorte para ver se são boas balanças. Bons palpites...

P.S: Oferta de fraldas a quem acertar no peso.

3 comentários:

☆ ni ☆ disse...

Os espelhos não enganam…
Barriguinha linda
Ainda bem que está tudo bem a princesinha Bia…

Beijinhos prós três

saltarica2002 disse...

Olha que coisa mais linda...mais cheia de graça... (literalmente!)

( A mãe por esta altura já parecia uma bisonte!!) Beijos, L:)

Anónimo disse...

"Alguém disse que 6 semanas depois de se dar à luz, se volta à normalidade...
Esse alguém não sabe que depois de se dar à luz, não existe normalidade..."

Barriguinha bonita...se é assim a montra...como não será o interior...rsrsr

Beijos ao trio mais badalado...
Tia