badge
Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

O amor acontece (20 semanas - T2)


Porque o amor acontece, de forma simples e espontânea. Porque estamos a entrar no Natal, uma época de partilha e solidariedade. Porque gosto de comédia britânica, apresento-vos um filme ligeiro ideal para ver em família numa qualquer noite fria de inverno. “ O amor acontece” é um filme impregnado de espírito natalício que cruza 10 histórias de amor nas suas mais diversas vertentes. Um hino às relações humanas que consegue em duas horas de película envolver os espectadores numa hilariante missão: transformar vidas banais do nosso quotidiano em momentos mágicos que nos tornam seres especiais. E como neste natal um ser especial fará parte dos nossos pensamentos, esta é a música que iramos entoar nos dias que caracterizam esta época. Por isso e para isso cantaremos a uma só vós “all i want for christmas is you ”

Atenção, porque se estiver bem atento, vai descobrir que O Amor Acontece em todo o lado. Por isso deixe-se levar pela música e procure nas teias do seu enredo cruzar a emoção da sua história com o significado desta letra.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito pertinente este post agora que estamos a entrar na época natalícia. Esperemos que as pessoas olvidem um pouco a corrida desenfreada às prendas (nem que seja pelo facto de o pilim não dar para grandes aventuras!!) e parem, olhem um pouco à sua volta e vejam efectivamente a magia das relações interpessoais. Vale a pena saber observar...

Anónimo disse...

Como sempre...EXCELENTE!!!!
Sem amor (e há muitas formas de amor) não se vive...
E o Natal, que é sempre quando um homem quiser (pena que não queira sempre...)...está aí...entremos nesse espírito pelo menos uma vez...as luzes já brilham!!!
Beijos ao trio...
Tia