badge
Lilypie 1st Birthday Ticker

sábado, 3 de novembro de 2007

One (19 semanas - T2)



A música é o mais fiel dos companheiros da alma. Personifica o nosso estado de espírito de tal forma que se torna no tempero essencial para as grandes emoções. Uma música em especial têm me acompanhado nas grandes decisões da minha vida. Nas notas soltas desta melodia encontro sempre a direcção a seguir em cada estrofe da minha caminhada. E desde que partilhei este segredo com a minha guia serei...será...seremos...ONE. Esta é a música da minha vida que dedico à nossa special ONE que agora faz parte desta composição a três.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom gosto...no que escreves, no que dizes...e até no que ouves... outra coisa não seria de esperar...rsrsr
Vir aqui e ler-te é um bálsamo... continua a ser muito agradável... uma prova de que esta geração não é rasca, pelo contrário... a pequena Beatriz vai ter um futuro de amor, de princípios, mas também a herança do conceito de família!!!
Adoro-vos!
Como sempre, beijos para o trio maravilha
Tia