badge
Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Happy Birthday



Esta canção de parabéns é da exclusiva responsabilidade da Bia, como, aliás, se pode, facilmente, constatar pela voz abafada, prova evidente de que é o tenro prodígio a cantarolar dentro do ninho materno! A continuar assim a miúda ainda ganha a Gala do Festival Intra-uterino! (Lá se vão os vidros!)


Para o NOSSO Special One

Não, não é o que possam, eventualmente, estar a pensar! Não vamos discorrer sobre o Mourinho… o nosso special one é hiperbolicamente mais charmoso e irrefutavelmente de melhor trato que esse, segundo os entendidos na área, competente, embora desempregado, treinador de futebol.

O Homem mais especial das nossas vidas está de parabéns. Efectivamente, poderíamos construir uma sinfonia de razões plausíveis para parabenizar diariamente o nosso mais que tudo. Contudo, a música não se afigura, definitivamente, como uma das nossas traves mestras, preferimos deixá-la para os entendidos. E não é que alguém se inspirou na transcendência do Nosso Tesouro para compor uma melodiosa e deliciosamente sensual balada? Esta música, pedra angular da banda sonora do filme das nossas vidas, teve um papel derradeiro no desenrolar da espiral das mais variegadas cenas que ilustram a nossa doce felicidade. Cada verso, cada palavra, cada sílaba são a mais fiel réplica da nova alma que o mais sublime arauto do destino depositou nesta errante convalescente do momento.

Embora corrobore a tese de Caeiro, que reitera que todas as cartas de amor são ridículas, aliás, não seriam cartas de amor se não fossem ridículas, hoje, embora, podendo correr o risco de soar um pouco burlesco, não poderíamos deixar de dedicar estas humildes palavras ao incansável arquitecto deste mundo onírico em que vivemos.



Um beijo,
Lurdes e Beatriz

3 comentários:

Anónimo disse...

Perante tudo o que aqui está e não querendo competir com a vozinha melodiosa da Bia, aqui vão os meus muito sinceros votos de parabéns...
Mais uma vez, e correndo o risco de me repetir...tudo isto está lindo!!!
Beijos especiais ao Special One... extensivos às duas mulheres da sua vida...
Tia

Anónimo disse...

Enfim, mais palavras para quê!

As mulheres da tua vida já disseram tudo! Nada mais há a registar.

Pera...afinal há: FELIZ ANIVERSÁRIO PAPÁ COGUMELO!
Moranguitos

Anónimo disse...

parabéns papa!!!


jocas para todos